ALTO RENDIMENTO
Prefeito recebe integrante do Ministério da Cidadania
01/09/2021 | 17h23
Prefeito recebe integrante do Ministério da Cidadania

O prefeito Mario Botion recebeu no final desta manhã (1) o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério da Cidadania, Sandro Felício. Ele estava acompanhado do coordenador de esportes das Faculdades Integradas Einstein, João Macário; e do coordenador do curso de Educação Física, Homero Ferrari. O secretário de Esporte, Luiz Augusto Zanon e o vereador José Roberto Bernardo acompanharam a agenda que tratou de projetos importantes para o esporte limeirense. “Discutimos detalhes para a implementação do núcleo de alto rendimento (modalidade basquete 3x3) e também a viabilização de uma pista de atletismo. As tratativas estão avançando bem”, comentou Botion. Recentemente, a questão foi tratada em reunião em Brasília com o secretário nacional de Alto Rendimento, Bruno Souza.

Os processos já foram incluídos no sistema da União. “O Governo Federal busca parceiros que queiram dar continuidade à iniciativa. E em Limeira vimos que há interesse em trabalhar e desenvolver projetos com os jovens, e é por isso que estamos avançando com os processos”, pontuou Felício.