TÍTULO
Prefeito participa de homenagem ao delegado seccional, Dr. Tuckumantel.
16/05/2017 | 14h31
Prefeito participa de homenagem ao delegado seccional, Dr. Tuckumantel.

O prefeito Mario Botion participou na noite de ontem (15), na Câmara Municipal, da entrega do Diploma de Gratidão e Medalha de Mérito Cívico 15 de setembro, “Ordem De Tatuiby” ao delegado Antônio Luís Tuckumantel.

A proposta da honraria foi de autoria do vereador Wagner Barbosa, aprovada por unanimidade, em sessão do dia 2 de maio. “As suas raízes entraram dentro do solo de Limeira, onde escolheu para viver e trabalhar com sua família. Profissional com a competência do doutor Tuckumantel, traz tranquilidade para a cidade”, afirmou o vereador em seu discurso.

O delegado atualmente está à frente da Delegacia Seccional de Limeira e foi homenageado pelos serviços prestados à cidade na área da segurança pública.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da casa, vereador José Roberto Bernardo que teve do seu lado, além do prefeito Botion, o juiz de direito, Luiz Augusto Barrichello Neto. "A Câmara foi muito feliz nesta homenagem. Conheço Dr. Tuckumantel desde 2003, quando fomos colegas de docência no Isca Faculdades. Esta justa honraria deve estender-se a toda polícia civil e familiares”, concluiu Barrichello.

O chefe do Executivo disse que ficou honrado em participar de momento tão especial e importante. Ele confirmou a relevância dos trabalhos prestados pelo delegado Tuckumantel à Limeira. “Homenagem justa, por tudo que construiu junto à polícia civil. Dr. Tuckumantel é um líder e sua equipe reflete seu trabalho, com comando e liderança exemplar, motivando e incentivando seus comandados”, concluiu o prefeito.

Familiares, delegados de toda região, escrivães, investigadores e agentes acompanharam a sessão, além da primeira-dama, Roberta Franceschi Botion e secretários municipais.

Emocionado, Dr. Tuckumantel falou de sua gratidão pela homenagem e ainda agradeceu pelo carinho que sempre foi tratado por todos.”É um orgulho ser homenageado na cidade em que trabalho e que tanto amo”, falou.

Há 14 anos, o delegado Antônio Luis Tuckumantel já havia sido agraciado com o título de cidadão limeirense.