DIA DO SOLDADO
Prefeito participa de solenidade no TG
25/08/2021 | 10h07
Prefeito participa de solenidade no TG

Marcando o Dia do Soldado, o prefeito Mario Botion participou na manhã de hoje (25) de uma solenidade nas dependências do Tiro de Guerra 02-020, de Limeira. Além da apresentação da tropa, cidadãos foram homenageados por serviços prestados ao TG. Dentre eles, dois servidores municipais – Márcio Duarte do Páteo (chefe de relacionamento legislativo da divisão de próprios públicos) e Wilson Roberto Dias (chefe da frota). “Minha gratidão a todos que foram agraciados e pela ajuda prestada ao nosso Tiro de Guerra”, comentou o prefeito.

Os homenageados foram lembrados pelo TG e também pela Associação dos Antigos Atiradores. “Agradeço a colaboração da Prefeitura de Limeira, e a cada um que ajudou e continua nos ajudando”, disse o subtenente Cláudio Roberto Dias. O chefe do Executivo, que também é diretor de ensino do Tiro de Guerra, falou sobre a importância dos soldados. “Vale lembrar o exemplo deixado por Duque de Caxias, que sempre foi um pacificador. E que os jovens, em processo de formação, possam ter o mesmo espírito. Os soldados cumprem com o seu papel de proteger a nossa população”, destacou.

Os atiradores que participaram da cerimônia vão se tornar soldados no final de novembro, quando acontece a formatura.