LUTO
Nota de Pesar - Aline Moreira
01/07/2021 | 12h14
Nota de Pesar - Aline Moreira

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank e a presidente do Ceprosom Aucélia Damaceno receberam com tristeza a notícia do falecimento da servidora municipal Aline Moreira.

Ela atuou na autarquia como assistente de gestão de pessoas em 2014. Em 2019 assumiu cargo de analista de gestão de pessoas na Secretaria de Administração da Prefeitura de Limeira. E, em 2020, retornou ao Ceprosom onde ocupava o cargo de líder de Recursos Humanos.

Nina, como era conhecida, tinha participação muito ativa nos serviços voluntários, inclusive ministrando cursos na sua área e participando de ações do Fundo Social. Ela tinha 40 anos, e deixa pais e irmão.

Que Deus conforte seus familiares neste momento de tristeza e dor.