SEGURANÇA
GCM, Polícia Civil e trânsito realizam operação integrada para coibir criminalidade
19/08/2021 | 17h47

A Prefeitura de Limeira, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, e Polícia Civil iniciaram na tarde hoje (19) uma operação policial integrada em pontos da cidade. O objetivo é coibir roubos, furtos de veículos, armas, drogas e outros atos ilícitos.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, e o delegado seccional Antônio Luís Tuckumantel, definiram os locais de forma estratégica. “O objetivo desta operação é diminuir os índices criminais da cidade e promover essa integração com a GCM para melhor servir a população de Limeira”, disse o delegado seccional.

Marchi, por sua vez, mencionou pontos importantes sobre a integração das forças policiais, órgãos de fiscalização da prefeitura e Departamento de Trânsito. “Nosso intuito, sempre, é trazer melhores resultados na segurança para a população. Essa união de esforços é extremamente importante”, falou.

O empresário Sérgio dos Santos Silva, morador da cidade de Arthur Nogueira, passou por um dos pontos de fiscalização e parabenizou a iniciativa da operação. “Vários funcionários transportam materiais de esquadrias, com alto valor agregado, e é importante até para a segurança deles próprios”, enfatizou.