FLAGRANTE
GCM apreende cerca de 200 pinos de cocaína no Bairro São João
25/05/2021 | 12h09
GCM apreende cerca de 200 pinos de cocaína no Bairro São João

Operação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira resultou, hoje (25), na apreensão de aproximadamente 200 pinos de cocaína no Bairro São João. Os GCMs Moreira Júnior e Dias receberam denúncia de que um indivíduo estaria distribuindo drogas no bairro. Em patrulhamento pela região, realizado pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), os agentes se depararam com um veículo entregando algo para o suspeito de vender o entorpecente. O motorista do veículo conseguiu evadir do local, mas o receptor foi detido pelos guardas.

Com ele, foram encontrados os cerca de 200 pinos da droga. O suspeito, de 23 anos, já possui passagens na polícia pelo mesmo crime e foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas. O proprietário do veículo que conseguiu fugir já foi identificado e as informações foram repassadas à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para investigação.