Prédio na Av. Campinas desaba e danifica casas vizinhas; não há vítimas
08/06/2022 | 11h11
Prédio na Av. Campinas desaba e danifica casas vizinhas; não há vítimas
Equipes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira e do Corpo de Bombeiros inspecionaram um imóvel na Av. Campinas que desabou na manhã desta quarta-feira (8). O local, que no passado abrigou uma faculdade particular, estava abandonado. Um cão farejador da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionado, pois havia informações de que pessoas em situação de rua frequentavam o espaço. Após o trabalho de varredura, nenhuma vítima foi localizada nos escombros. Segundo a Defesa Civil, cinco casas da vizinhança foram danificadas, ninguém se feriu. A Defesa Civil e engenheiros da Secretaria de Obras e Serviços Públicos seguem acompanhando os trabalhos. A Polícia Científica também está no local para identificar as causas do desabamento.