GABINETE
Prefeito se encontra com membros do Comitê de Gestão Popular e apresenta planejamento
05/08/2021 | 19h34

Depois de um período sem reuniões presenciais, em razão da pandemia, os membros do Comitê de Gestão Popular se reuniram na noite desta quarta-feira (4) no Teatro Nair Belo, que foi preparado para recebê-los com todos os protocolos sanitários em prevenção à Covid-19.

O Comitê foi criado no início da primeira gestão do prefeito Mario Botion e é composto por representantes das regiões do município, que apontam regularmente demandas de suas comunidades ao executivo. “Em nossa administração criamos o Comitê e também o projeto Prefeito no Bairro, ambos para ouvir a população, e por esse caminho nos trazerem as necessidades de suas regiões, como indicação de obras, manutenção, zeladoria, etc. Iniciativa que obteve resultados bastante positivos junto a população”, explicou o prefeito. “Ouvir as pessoas é uma característica de nosso governo”, completou.

O chefe do executivo abriu o encontro acompanhado da vice-prefeita Erika Tank. “Este é um formato muito importante e de sucesso implantado pelo prefeito Mario Botion, que eu acompanhei como vereadora e agora passo a vivenciar como vice-prefeita”, comentou. “Vejo brilho nos olhos do prefeito quando ele se encontra com a população, muito bom”, acrescentou.
Botion apresentou ao público uma prestação de contas, com obras e ações entregues ao longo dos primeiros quatros anos de sua administração. Na segunda parte do encontro, expôs um planejamento de investimentos e realizaçôes para os próximos três anos e meio.

Na oportunidade, os representantes das regiões receberam um formulário para ser preenchido com suas observações, comentários e sugestões, com as necessidades que suas regiões tem e também uma avaliação do que já foi apresentado e entregue, bem como uma avaliação do planejamento apresentado para 2022/23 e 2024. O próximo encontro está programado para o mês de setembro.
Também estiveram presentes na reunião o secretário chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, a secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Simone Zambuzi, além do vereador José Roberto Bernardo.