Decreto de Botion proíbe suspensão do fornecimento de água
12/07/2021 | 19h33
Decreto de Botion proíbe suspensão do fornecimento de água

Decreto assinado nesta segunda-feira (12) pelo prefeito Mario Botion e que será publicado na edição desta terça-feira (13) do Jornal Oficial do Município proíbe a suspensão do fornecimento de água para clientes da concessionária BRK Ambiental, com exceção de contas industriais e aquelas que apresentem algum tipo de situação irregular mencionadas pela empresa.

A medida vigorará a partir de amanhã e terá validade até 30 de setembro. Ela se sustenta com base na fase de transição determinada pelo governo estadual e prorrogada pelo município em relação à pandemia de Covid-19. “Sabemos da gravidade das situações sanitária e econômica do momento”, argumenta o prefeito Mario Botion. “Temos nesse momento que garantir o fornecimento de água para os cidadãos”, complementa.

A proibição da suspensão do fornecimento de água foi decretada em parte do primeiro semestre e teve validade até 30 de junho. Na ocasião, os motivos apontados pela Prefeitura foram os mesmos que estão sendo verificados agora.