LIMEIRA/CORDEIRÓPOLIS
07/07/2021 | 19h50

PEDESTRES

Grades de passarela de acesso ao Cecap são furtadas

Parte das grades de proteção metálicas da passarela que liga a Via Antônio Cruãnes Filho (próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME) ao Cecap foi furtada na madrugada desta quarta-feira (7). O caso chegou ao conhecimento da Secretaria de Obras e Serviços Públicos agora à tarde. Um fiscal da pasta esteve no local e constatou a ocorrência. Emergencialmente, fitas zebradas foram colocadas nos vãos, para alertar os pedestres dos riscos.

Segundo o diretor de Manutenção da Secretaria, Tikara Okawada, amanhã (8) o local receberá uma proteção provisória, até que novos gradis sejam instalados na passarela. Ele informou, ainda, que a pasta fará um boletim de ocorrência. “É uma ação lamentável, que coloca em risco os pedestres e traz prejuízo à administração pública”, frisou.

Denúncias de furto ou vandalismo devem ser encaminhadas à Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153.