SERVIÇO
Prefeitura de Limeira divulga bairros que recebem coleta seletiva neste sábado (9)
08/07/2022 | 17h08

A coleta seletiva, executada pela Prefeitura de Limeira, recolhe, de segunda a sábado, materiais como papel, papelão, plástico, vidro, metal e isopor – eles devem ser higienizados e colocados na calçada dentro de caixas ou sacos translúcidos, para que os coletores identifiquem que se trata de coleta seletiva. A ação ocorre a partir das 6h e todo o volume coletado segue para a Cooperativa de Reciclagem de Limeira.

Neste sábado (9), o serviço passa pelos bairros: Jardim do Lago; Jardim Ipanema; Jardim Residencial Guimarães; Jardim Graminha; Jardim das Paineiras; Jardim Residencial Antônio Simonetti; Jardim Residencial Santa Amália; Portal de São Clemente; Jardim Portal das Rosas; Chácara Boa Vista da Graminha; Jardim Colonial; Jardim Itapoã; Jardim Monte Carlo; Parronchi; Jardim Residencial Victório Lucato; Jardim Residencial Roseira; Jardim Ouro Branco; Jardim Adélia Cavicchia Grota; Jardim Ouro Verde; Jardim Nova Europa; Jardim São João.

A Secretaria alerta que lixo doméstico, animais mortos e itens como pilhas, baterias e lâmpadas não devem ser colocados junto ao material da coleta seletiva. Em caso de dúvida, o munícipe pode entrar em contato com o serviço pelos telefones 3404-9770 ou 3404-9753.

Todo o cronograma de coleta pode ser consultado na página da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no site Prefeitura de Limeira. O endereço é: https://www.limeira.sp.gov.br/coletaseletiva.