PANDEMIA
Fiscalização contra aglomeração segue intensificada
16/04/2021 | 15h57
Fiscalização contra aglomeração segue intensificada

As fiscalizações contra aglomerações na cidade vão continuar intensificadas neste final de semana. O objetivo das forças de segurança e dos fiscais é evitar festas clandestinas, como, os pancadões, que costumam ocorrer em alguns bairros do município. Vale lembrar que as equipes de fiscalização estarão nas ruas durante o dia e à noite para combater a pandemia de coronavírus.

A ação é realizada em conjunto e tem como base o Plano São Paulo, cujas regras são estabelecidas pelo governo estadual. A fiscalização tem a participação da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, além das áreas sanitária, tributária e de postura. A Secretaria de Mobilidade Urbana dá apoio à operação.

As pessoas que flagrarem irregularidades podem fazer denúncias através de dois canais de comunicação – 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar).