GCM
Mulher é detida após ferir duas pessoas com estilete em Limeira
25/06/2021 | 17h53
Mulher é detida após ferir duas pessoas com estilete em Limeira

Uma mulher, de 34 anos, foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, na tarde de hoje (25), após ferir duas outras mulheres com um estilete. O caso aconteceu na Vila Queiroz. Segundo informações do GCM Stefanuto, enquanto ele apoiava outra equipe, a agressora se aproximou da viatura e alegou ter atingido as duas mulheres. Imediatamente, os GCMs se deslocaram ao local indicado.

Lá, eles se depararam com as vítimas, mãe e filha, que apresentavam cortes no tórax, nos braços e nas pernas. Elas alegaram que a autora do ataque chegou e afirmou que mataria uma das vítimas, a filha. A motivação seria ciúmes, já que, há dois anos, a jovem, de 21 anos, se relaciona com o ex-companheiro da agressora. A mãe, no intuito de tentar defender a filha, entrou em luta corporal com a autora, conseguindo desarmá-la.

Ambas as vítimas foram socorridas e levadas à Santa Casa de Limeira com ferimentos superficiais. A autora da agressão foi encaminhada ao 3º Distrito Policial (DP).