LUTO
Nota de pesar
13/02/2021 | 11h23
Nota de pesar

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, e a vice-prefeita Erika Tank lamentam profundamente a morte precoce de Acácio Luis Oliveira, notícia recebida com muita tristeza por todos.

Oliveira tinha 58 anos e era casado com a jornalista Andrea Crott e deixa duas filhas, Caroline Oliveira e Giulia Crott de Oliveira.
Acácio Luis Oliveira foi funcionário público por aproximadamente 16 anos, de 1997 até 2012, ocupando vários cargos, dentre eles, Secretário-adjunto de Transportes, no governo Kühl/Pejon.

O velório acontece hoje (13), a partir das 14h, no Monumental Bom Pastor e o sepultamento será realizado às 17h, no cemitério Saudade II.

O Prefeito, Primeira-dama e Vice-prefeita se solidarizam com familiares e amigos neste momento de perda irreparável.