PREFEITOS
Limeira e Artur Nogueira discutem segurança rural e agricultura
17/02/2017 | 16h08
Limeira e Artur Nogueira discutem segurança rural e agricultura

O prefeito de Limeira, Mario Botion, recebeu hoje (17) a visita do chefe do Executivo de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti, e iniciaram diálogos de cooperação nas áreas de segurança na zona rural e no fomento agrícola. O encontro ocorreu no gabinete de Botion. “Parcerias dessa natureza são essenciais. Artur Nogueira é nosso vizinho e podemos caminhar juntos em vários projetos”, disse Botion. Vicensotti concorda. “O entrosamento é fundamental”, declarou.
Durante a visita, o prefeito de Limeira e o colega de Artur Nogueira discutiram sobre os desafios da administração municipal. Entre os temas, figuraram na pauta a questão da saúde e do funcionalismo.
A exemplo de Botion, Vicensotti está iniciando o seu primeiro mandato como chefe do Executivo. Ele havia concorrido em 2012 e depois a deputado estadual, em 2014. Botion agradeceu a visita e recebeu convite do colega para estar na Prefeitura de Artur Nogueira.