JOVENS
Prefeito participa de formatura de jovens do CAMPL
12/12/2018 | 10h24
Prefeito participa de formatura de jovens do CAMPL

O prefeito Mario Botion participou nesta segunda-feira(10), da solenidade de entrega de certificados para as turmas do 2º semestre de 2018 do CAMPL – Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira.

A cerimônia aconteceu no ginásio de esportes Vô Lucato, com a presença de familiares dos formandos, que lotaram o local, em evento que ainda contou com a apresentação da Banda Marcial da entidade.

O prefeito compôs a mesa diretiva ao lado da presidente da entidade, Telma Verônica Silva Calsavara, diretores e paraninfos.”Estamos felizes com o resultado do trabalho que nossa equipe de técnicos desenvolve junto aos jovens atendidos por nossa entidade”, afirmou.“Ficamos honrados com a presença do Prefeito em nossa solenidade e estamos gratos pela atenção que tem nos dado”, acrescentou a Presidente.

Botion em seu discurso, falou da relevância para o município dos serviços prestados pelas entidades em Limeira.”O CAMPL é uma entidade que está há 50 anos atendendo jovens e adolescentes, os preparando para o mercado de trabalho, e mais que isso, formando cidadãos do bem, com sentimentos de empreendedorismo”, disse.

O prefeito ainda declarou que está estudando junto à secretaria de Administração a possibilidade da Prefeitura voltar a contratar jovens ligados à entidade para o ano de 2019.

Na oportunidade, 250 adolescentes receberam certificados de conclusão do Projetio SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e também das oficinas oferecidas.