LUTO
Nota de pesar - João da Silva Pereira Júnior
01/02/2021 | 16h16
Nota de pesar - João da Silva Pereira Júnior

O prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank receberam, com muito pesar, a notícia do falecimento do empresário João da Silva Pereira Júnior, presidente da empresa de sinalização e proteção Plastcor do Brasil.

João Júnior, como era conhecido, também foi presidente da Associação Atlética Internacional de Limeira nos anos de 2004/2005, quando a equipe conquistou acesso para a divisão principal do futebol paulista.

Há alguns anos, o empresário tratava de problemas de arritmia cardíaca (uma alteração nos batimentos do coração). Porém, nos últimos 30 dias, houve piora em seu quadro clínico e ele foi internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, mas não resistiu e faleceu nesta manhã (1º).

Botion e Erika lamentam a perda do reconhecido empresário de Limeira e se solidarizam com familiares, parentes e amigos neste momento de dor.

O velório de João Jr. será realizado nesta terça-feira (2), das 7h às 10h no Monumental Bom Pastor e o sepultamento acontecerá no cemitério Saudades, às 10h30.

João da Silva Pereira Júnior era divorciado, tinha 64 anos de idade e deixa três filhos.