ESTADUAIS
Recursos vão auxiliar no combate à pandemia
28/04/2020 | 15h52
Recursos vão auxiliar no combate à pandemia

Através de um trabalho conjunto do prefeito, Mario Botion, e do deputado federal, Miguel Lombardi, a Prefeitura de Limeira recebeu R$ 3 milhões do governo estadual para aplicar na área da Saúde. O repasse, na avaliação do prefeito, vai ajudar no combate ao novo coronavírus (Covid-19), além de outros serviços essenciais para a manutenção da saúde pública. “Neste momento complicado que estamos vivendo, o recurso poderá inclusive ser usado para a execução de exames médicos”, disse o chefe do Executivo.

Botion fez questão de agradecer o apoio do deputado, que não mediu esforços junto ao Estado para que o município de Limeira fosse beneficiado. “Trata-se de um repasse importante e que auxiliará no enfrentamento da pandemia. Além dos casos de coronavírus ainda há os outros atendimentos. As pessoas adoecem e precisam de atendimentos em diversas patologias”, falou.

O deputado federal celebrou mais esta boa notícia para a cidade, a qual vai ajudar no serviço de saúde municipal. “Tenho certeza que esses aportes estão sendo muito bem aplicados pelo prefeito Mario Botion. Vou seguir trabalhando no parlamento em busca de novas fontes de recursos para enfrentar o Covid-19”, avaliou.

A verba já foi repassada para o Fundo Municipal da Saúde.