SAÚDE
Executivo se reúne com vereadores e Legislativo reforça apoio no combate ao coronavírus
27/03/2020 | 15h17

O Executivo municipal se reuniu, ontem (26), com a líder do governo no Legislativo, a vereadora Erika Tank, e o presidente da Câmara, o vereador Sidney Pascotto – Lemão da Jeová Rafá –, além de outros vereadores. O tema do encontro foi o coronavírus (Covid-19) e o combate à propagação do vírus em Limeira.

Além de oferecerem apoio do Legislativo no combate à doença no município, os vereadores endossaram as ações promovidas pelo prefeito Mario Botion, fizeram sugestões e solicitaram informações sobre demais medidas a serem implementadas.

Também participaram da reunião o secretário-chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil, e os vereadores Toninho Franco, Anderson Pereira, Jorge de Freitas, Estevão Nogueira, Mir do Lanche e Helder do Táxi.