FUNCIONALISMO
Mesa de negociação de dissídio se reúne novamente
16/03/2020 | 20h43
Mesa de negociação de dissídio se reúne novamente

Secretários municipais e dirigentes sindicais se reuniram na tarde desta segunda-feira (16), para negociar o dissídio coletivo do funcionalismo municipal, que tem o mês de março como data base. O secretário de Administração, Luiz Alberto Battistella comandou a mesa de discussões.

Além dele, participaram os secretários Edison Moreno Gil (chefe de gabinete), José Aparecido Vidotti (Fazenda), Francisco Alves da Silva (Segurança) e Edilson Merli. Estiveram presentes representantes do Sindsel, Sindguarda e Apeoesp.

A Prefeitura manteve o índice de correção definido pelo IPCA (indicador que mede a inflação) em 4% para os salários e vale refeição. Os sindicatos vão realizar novas assembleias e outras reuniões da Mesa estão previstas para ocorrer.