Notícias
LUTO
Nota de pesar
16/03/2020 | 10h06
Nota de pesar

O prefeito Mario Botion recebeu com pesar a notícia do falecimento do Padre Alcides de Souza, vigário-paroquial da Catedral Nossa Senhora das Dores, aos 81 anos. A morte, ocasionada por Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), foi comunicada hoje (16) pela Diocese de Limeira.

Nascido em Batatais (SP), Padre Alcides exerceu seu mandato sacerdotal em cidades do Estado de São Paulo, até 1985, quando chegou à Diocese de Limeira e se tornou vigário-paroquial em diversas paróquias de Limeira. Nos últimos anos, enfrentou diversos problemas de saúde, conforme nota da Diocese.

Neste momento de dor, o chefe do Executivo se solidariza junto a familiares e amigos de Padre Alcides e externa seus mais sinceros sentimentos e condolências.

Segundo nota da Diocese, o velório acontece desde as 7h de hoje, no Monumental. Às 11h30, o corpo segue para a catedral Nossa Senhora das Dores para a missa de corpo presente. Após a missa, o corpo segue para Batatais (SP), onde será velado na Capela Santo Antônio, com sepultamento às 17h.

Notícias recomendadas para você