EVENTO
Prefeitura realiza reunião sobre Chefs no Parque
27/03/2017 | 15h36
Prefeitura realiza reunião sobre Chefs no Parque

O prefeito de Limeira Mario Botion, acompanhado dos secretários Edison Moreno Gil (Chefe de Gabinete) e José Farid Zaine (Cultura), se reuniu na sexta-feira (24) com interessados em participar do evento “Chefs no Parque”. Cerca de 50 pessoas participaram do encontro que teve como objetivo debater as necessidades e sugestões dos participantes para o evento. “Estudos serão realizados para oferecer uma estrutura de acordo com a realidade financeira da Prefeitura. Porém, todas as informações serão discutidas antes com os participantes”, explicou o prefeito.

A próxima etapa será o levantamento de informações sobre as necessidades estruturais e orçamentárias para a realização do evento. “Iremos avaliar o espaço, a quantidade ideal de participantes e o layout, entre outros detalhes. Com essas informações e as sugestões apresentadas vamos reformular o regulamento e conversar novamente com os interessados”, disse o secretário de Cultura, Farid Zaine.

A próxima reunião sobre o evento “Chefs no Parque” deve ser realizada nos próximos 20 dias.