PROXIMIDADE
Prefeito no Bairro termina última edição do ano com saldo positivo
14/12/2019 | 12h18
Prefeito no Bairro termina última edição do ano com saldo positivo

Aproximadamente, 140 pessoas buscaram atendimento com secretários municipais e diretamente com o prefeito Mario Botion durante quase três horas em mais uma edição do projeto "Prefeito no Bairro", realizado na manhã deste sábado (14), na praça Toledo Barros.

O Prefeito Mario Botion, acompanhado de todo o seu secretariado, recebeu demandas de diversos setores, como educação, meio ambiente e obras e serviços públicos. “É fundamental ouvirmos a população que traz suas necessidades e suas reclamações de forma que possamos aprimorar o nosso atendimento. Muito obrigado a todos que estiveram presentes” falou.

Ao longo da manhã, não faltaram elogios a iniciativa. “É a primeira vez que participo, e sem dúvida é uma ação que favorece o contato direto da população com o prefeito. Podemos trazer o que precisamos e temos uma resposta ou um encaminhamento” disse Márcia da Silva, moradora do Recanto dos Pássaros.

Isabel do Nascimento também aprovou a iniciativa. "O projeto é muito bom, podemos falar com Botion e isso faz toda a diferença" comentou.

O morador Edno Lopes fez questão de conversar com o chefe do Executivo. Ele mora no Jd. Vitório Lucato e compareceu cedo para participar e elogiou o atendimento e a estrutura da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. José Da Silva Seabra” do Jd. Graminha que passou por um completo processo de revitalização e atende a população dos bairros adjacentes. “A entrega da UBS melhorou significativamente o atendimento como um todo” comentou. Já o morador, Egberto Leonardo, aproveitou a oportunidade e recebeu orientações sobre a coleta seletiva e a retirada de materiais inservíveis.

A vereadora Erika Tank acompanhou a última edição de 2019 do Prefeito no Bairro que contemplou a 5ª Campanha Regional de Combate ao Aedes aegypti, organizada pela EPTV, denominada “Todos contra o mosquito”.  A Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, realizou um grande mutirão contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Cerca de 100 profissionais participaram da ação. Durante os trabalhos, os agentes visitaram os imóveis para orientar os moradores e eliminar eventuais criadouros da dengue.

Compareceram ainda nesta edição os vereadores Edgard Routh Rodrigues e Helder do Táxi.