DDM
Novo delegado é recebido na prefeitura
02/05/2022 | 16h50
Novo delegado é recebido na prefeitura

O novo delegado da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Limeira, esteve hoje (02) no gabinete do prefeito Mario Botion. Na oportunidade, Alan Barcelos Azevedo foi recebido pelo chefe do Executivo e também pela vice-prefeita, Erika Tank. Eles conversaram sobre o planejamento de trabalho e a estrutura de proteção às mulheres, que é oferecida pelo município. São vários serviços - como a Patrulha Maria da Penha, Anexo da Violência Doméstica, Botão do Pânico e o abrigo para mulheres em situação de violência -, que acabam complementando as ações da DDM.

A última cidade em que atuou foi em Lavínia (SP), que pertence ao Deinter-10 de Araçatuba. Dr. Alan assume a vaga deixada pela delegada Talita Navarro, que estava na função desde setembro do ano passado.