Limeira inicia participação nos Jogos Abertos do Interior
14/11/2019 | 13h19
Limeira inicia participação nos Jogos Abertos do Interior

Limeira estreou ontem (13) nos 83º Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, em Marília (SP). Os atletas disputaram no futebol feminino livre (1ª divisão), bocha (2ª divisão) e ginástica rítmica (2ª divisão). Nesta edição, Limeira compete em 17 modalidades esportivas, com uma delegação de 167 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes, que contam com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Hoje (14), pela manhã, Limeira jogou contra o time de Presidente Prudente no handebol feminino sub-20 (1ª divisão). E em seguida disputou a segunda rodada do futebol feminino livre (1ª divisão), contra Araraquara. Os atletas limeirenses também competiram no atletismo, nas categorias masculino e feminino.

Durante a tarde, Limeira ainda disputa em outras três modalidades. Confira a programação:

Bocha (2ª divisão)
15h - Limeira x São Sebastião
Local: Poliesportivo Pedro Rojo Lozano Sola (cancha 1) - Rua Nicolino Roseli, 825 - Bairro Lorenzetti

Xadrez masculino sub-20 (1ª divisão)
15h - Limeira x Catanduva
Local: Assoc. Cultural Esportiva Nikkey - Rua Paes Leme, 543 - Bairro Alto Cafezal

Xadrez feminino livre (2ª divisão)
15h - Limeira x São Bernardo do Campo

Os boletins e resultados da competição podem ser consultados no site: https://jogosabertosmarilia.com.br/