Esporte faz chamamento para seleção de projetos esportivos
28/04/2017 | 18h46
Esporte faz chamamento para seleção de projetos esportivos

A Secretaria de Esportes deu início ao período de envio de propostas de projetos esportivos, paradesportivos e de esporte e lazer a serem realizados em 2017. O chamamento atende a Lei Federal 13.019/2014, de 31 de julho de 2014 e suas alterações são regulamentadas pelo decreto Municipal nº 368 de 1º de dezembro de 2016. Limeira é uma das primeiras cidades do país a atender as determinações do Marco Regulatório.

A iniciativa contempla as seguintes modalidades: atletismo masculino e feminino, atletismo PCD masculino e feminino, basquete masculino e feminino, biribol, bocha, ciclismo masculino e feminino, damas masculino e feminino, futebol feminino, futsal masculino e feminino, ginástica artística masculina e feminina, ginástica rítmica, handebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, malha, natação masculina e feminina, Natação PCD masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, kung fú masculino e feminino, skate masculino e feminino, hipismo masculino e feminino, organização e gestão de eventos esportivos do calendário municipal de esportes, voleibol máster masculino e feminino, vôlei adaptado masculino e feminino e natação máster masculina e feminina.

Os recursos destinados ao fomento são provenientes do orçamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que pode chegar a R$ 2.700,000,00 (dois milhões e setecentos mil reais).

No edital, que está disponível no site da prefeitura, está todo o cronograma que deve ser seguido pelas entidades que queiram pleitear os recursos.

O período para envio de propostas vai até 31 de maio. Segue link do edital: