DEMANDAS
Moradores da Vila Piza são atendidos pelo prefeito e secretários
19/10/2019 | 12h22
Moradores da Vila Piza são atendidos pelo prefeito e secretários

O prefeito Mario Botion e os secretários municipais atenderam, hoje (19), a população da Vila Piza, em mais uma edição do projeto Prefeito no Bairro. Foram realizados cerca de 120 atendimentos. “Essa iniciativa é parte importante de nosso plano de governo, indo aos bairros e ouvindo as demandas dos nossos munícipes”, pontuou o chefe do Executivo. Na ocasião, houve orientação sobre dengue e escorpião e aferição do Índice de Massa Corporal (IMC), além de um mutirão contra o mosquito Aedes aegypti na região.

Cleusa Ferreira mora há 14 anos na Vila Piza e elogiou a iniciativa. “É importante que o prefeito e os secretários venham ao nosso bairro para atender a população, que deve comparecer sempre. Esse trabalho precisa continuar”, comentou. Ela foi atendida nas Secretarias de Esporte e Lazer, de Segurança Pública e Defesa Civil, de Saúde e de Obras e Serviços Públicos. “Foi ótimo o atendimento, melhor impossível”, relatou.

Desde 2017, outros bairros foram contemplados pela iniciativa, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Jd. Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Pq. Res. Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz, Parronchi, Pq. Nossa Senhora das Dores, Jd. Nossa Senhora do Amparo, Jd. Santina, Jd. Nova Limeira, Jd. Ibirapuera, Jd. Anavec, Bairro do Tatu, Belinha Ometto, Jaguari, Jd. Santa Eulália, Vila Queiroz, Jd. Caieira e Jd. Ouro Verde.

Participaram da iniciativa o presidente da Câmara, Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá, além dos vereadores José Roberto Bernardo (Zé da Mix), Erika Tank, Jorge de Freitas, Mir do Lanche, Toninho Franco e Helder do Táxi.