SÁBADO
Marco Luque apresenta Todos por Um, neste sábado
25/09/2019 | 13h41
Marco Luque apresenta Todos por Um, neste sábado

O Teatro Vitória recebe neste sábado (28), às 21h, o espetáculo “Todos Por Um”, com Marco Luque, conhecido por compor a bancada do CQC, da TV Band, e participar da Nova Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo. A realização é do Teatro GT, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Todos Por Um” promete surpresas e boas risadas, além de um novo texto que conta as façanhas de conhecidas personagens que, depois de lotarem teatros Brasil afora, estão há três anos longe dos palcos.
No espetáculo, Marco Luque conta as façanhas de Jackson Faive, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil; Silas Simplesmente, um taxista com visual anos 70 que incrementa seu veículo para agradar aos diferentes clientes; Mustafáry, um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o Serumaninho, cachorro que encontrou na praia); Ed Nerd, um nerd que sofreu bullying na escola, deu a volta por cima e quer se vingar de todos os colegas do 3ºB; e  Mary Help , a diarista Maria do Socorro, repaginada e engraçadíssima. Há ainda núme ros de mágica, dança e canto que mostram outras peculiaridades do artista com momentos inesquecíveis para o público.

Os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia - bônus - sócios Clube GT - recortes em jornais - clientes supermercados pague menos – flyers), e podem ser adquiridos pelo link http://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-marco-luque-em-todos-por-um.aspx ou na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro, nos seguintes horários: quarta a sexta-feira, das 11h às 18h; e sábado, das 9h às 14h ou 1h antes do espetáculo. A classificação é de 14 anos. Dúvidas pelo telefone 3451-6679.