ESTUDANTES LIMEIRENSES
Concurso de música oferece como premiação gravação de videoclipe em estúdio
09/03/2021 | 14h58
Concurso de música oferece como premiação gravação de videoclipe em estúdio

O estúdio Cleyver Rossi Produções realiza, por meio da Lei Aldir Blanc, concurso de música popular brasileira para jovens cantores inscritos na rede de ensino de Limeira. As inscrições seguem até 25 de março. A realização é do Governo Federal, Ministério de Turismo - Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, e Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura. Os interessados em participar devem estar inscritos na rede de ensino, ter a idade mínima de 15 anos e apresentar, por meio de vídeo, uma canção brasileira de qualquer gênero musical, autoral ou não.

Para efetivação da inscrição, é necessário apresentar a gravação da canção escolhida, em vídeo feito com o celular, na posição horizontal, contando com, pelo menos, um acompanhamento de harmonia, como violão, teclado, cavaco, entre outros, ou, se preferir, usando playback como base. O material deve ser enviado sem edição alguma para o e-mail cleyver.rossi@hotmail.com, com as seguintes informações: nome completo, idade, endereço, dados escolares, e-mail e telefone para contato.

Na primeira fase, serão analisados os seguintes tópicos: afinação, timbre, interpretação e rítmica. Serão selecionados cinco jovens que, posteriormente, passarão por entrevista presencial, no estúdio, com o produtor musical Cleyver Rossi. Nesta etapa, serão avaliados outros aspectos, como performance, extensão vocal, desenvoltura e outros tópicos pertinentes.

O material colhido na entrevista, junto aos vídeos dos cinco selecionados, será enviado para mais quatro profissionais da área artística para a análise que definirá o finalista. Aquele que for consagrado vencedor terá um videoclipe produzido e gravado no estúdio Cleyver Rossi Produções, distribuído pela gravadora Radar Records em todas as plataformas digitais. O projeto tem como objetivo descobrir novos talentos e inseri-los no mercado musical, dando visibilidade e incentivo com um produto final. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 98116-4585.