CAPA
Enquanto a Névoa não Passa é a atração cultural desta quinta
15/03/2017 | 16h17
Enquanto a Névoa não Passa é a atração cultural desta quinta

Seguindo com a programação da Campanha de Popularização das Artes (CAPA), o espetáculo “Enquanto a Névoa não Passa”, assinado pelo Espaço Núcleo das Artes, é a opção de amanhã (16), às 20h, no Teatro Vitória. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Anne, uma mulher solitária e amarga, vive em um mundo paralelo ao real, rotineiro e sem grandes sonhos. Ela tem sua vida transformada em uma noite fria de tempestade de neve, quando encontra Paul, seu escritor favorito, caído em uma estrada. Ela o resgata e decide torná-lo refém. Loucura e paixão em uma história surpreendente de uma fã número 1.

A entrada custa R$20 (inteira) e R$10 (meia ou bônus). O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/nº – Centro.