CIDADANIA
Prefeito e secretários atendem população no Jardim Ouro Verde
21/09/2019 | 11h59
Prefeito e secretários atendem população no Jardim Ouro Verde

O prefeito Mario Botion e os secretários municipais realizaram hoje (21), cerca de 100 atendimentos no Jardim Ouro Verde, durante o projeto Prefeito no Bairro. “Nosso objetivo é ouvir as demandas e sugestões da população, e atende ao nosso plano de governo”, observou o prefeito. Também foram oferecidos serviços de saúde, como orientações sobre dengue e escorpiões, testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) e um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti.

João Ramos esteve pela primeira vez no Prefeito no Bairro e elogiou a iniciativa. “É uma oportunidade que temos de conversar com o prefeito e os secretários. Isso é muito importante para a cidade, principalmente por podermos praticamente resolver algum problema aqui mesmo no bairro”, comentou ele, acompanhado da esposa. Participaram do projeto o presidente da Câmara, vereador Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá, além dos vereadores Erika Tank, José Roberto Bernardo (Zé da Mix) e Estevão Nogueira.

Desde 2017, outros bairros foram contemplados pela iniciativa, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jardim do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz, Parronchi, Parque Nossa Senhora das Dores, Jardim Nossa Senhora do Amparo, Jardim Santina, Jardim Nova Limeira, Jardim Ibirapuera, Jardim Anavec, Bairro do Tatu, Belinha Ometto, Jaguari, Jardim Santa Eulália, Vila Queiroz e Jardim Caieira.