ENCONTRO
Prefeito recebe representantes de sindicatos
07/02/2017 | 17h14
Prefeito recebe representantes de sindicatos

O prefeito Mario Botion se reuniu na tarde de hoje (7) com representantes de entidades sindicais, parte deles ligadas à União Sindical dos Trabalhadores de Limeira (USTL) e da Associação dos Trabalhadores Aposentados Pensionistas de Limeira (Atapil). O agendamento foi solicitado pelo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentos e Afins de Limeira (Sital).

Na pauta, os representantes de cada sindicato fizeram suas reivindicações particulares e, em grupo, eles pediram a reativação da Comissão Municipal de Emprego e a criação de um Termo de Cooperação para o Desenvolvimento Empresarial, celebrado entre o município de Limeira, entidades e instituições de Limeira. “Ouvimos atentamente as reivindicações e nos colocamos à disposição para realizá-las de acordo com as nossas possibilidades”, declarou o prefeito.