UNICAMP
Prefeito acompanha posse da nova diretoria da Faculdade de Tecnologia
25/11/2022 | 17h33
Prefeito acompanha posse da nova diretoria da Faculdade de Tecnologia

O prefeito Mario Botion acompanhou hoje (25) a posse da nova diretoria da Faculdade de Tecnologia da Unicamp (FT) - 2023/2027. A vice-prefeita Erika Tank também esteve presente. Assume a direção o professor Leonardo Lorenzo Bravo Roger, ao lado da professora Carmenlucia Santos Giordano Penteado, como diretora associada. Bravo Roger, que exercia o cargo de diretor associado, substitui o professor Renato Falcão Dantas.

O chefe do Executivo se colocou à disposição da nova gestão. "Nosso objetivo é aproximar ainda mais o poder público e a universidade nessa caminhada juntos. Parabenizo o professor Dantas pelo trabalho realizado nos últimos anos na FT e desejo muito sucesso à nova diretoria", afirmou Botion.

Também acompanharam a cerimônia o reitor da Unicamp, Antonio José de Almeida Meirelles, e a coordenadora geral, Maria Luíza Moretti.