Membros da Comissão de Civismo são certificados pelo prefeito
17/09/2019 | 18h00
Membros da Comissão de Civismo são certificados pelo prefeito

Os membros da Comissão Municipal de Civismo receberam, na tarde desta terça-feira (17), certificados de reconhecimento e gratidão pela organização da Semana da Pátria, encerrada pelo Desfile Cívico no dia 7 de setembro, que reuniu cerca de 15 mil pessoas no centro de Limeira. O prefeito Mario Botion destacou que fez questão de reunir a comissão para agradecer pelo empenho dos membros durante os eventos da semana. O secretário de Educação, André De Francesco, também participou da cerimônia.

O prefeito ressaltou, ainda, a participação de todas as instituições durante o evento no Dia da Independência e como a comissão foi importante para organizar o desfile. “Essa é uma oportunidade para homenageá-los pelo trabalho primordial e pela dedicação de cada um para que o desfile acontecesse da forma como aconteceu, para que a população pudesse prestigiar um belo evento”, pontuou o chefe do Executivo. Botion lembrou, ainda, do evento de 9 de julho, que marca a Revolução Constitucionalista, e que também foi organizado pela Comissão de Civismo.

O presidente da Comissão, o jornalista Sergio Moreira, também agradeceu o trabalho e empenho de todos na realização dos eventos. Ainda conforme ele, o desfile foi bem recebido pela população e agora é trabalhar para que, em 2020, a cerimônia seja ainda melhor. André De Francesco, por sua vez, parabenizou a dedicação da comissão para organizar o desfile. O subtenente Francisco Aníbal Franklin de Lima, membro da comissão, também esteve presente e destacou que o Tiro de Guerra 02-020 sempre estará à disposição da prefeitura nesses eventos.

Confira a lista dos certificados:

Sergio Antônio Moreira - Presidente

Helcimara Gonçalves Belo Sabino