ORGULHO
Grupo Down Dance conquista o segundo lugar no Festival Internacional de Dança do Mercosul
08/09/2019 | 10h55

O grupo Down Dance, constituído por jovens com síndrome de Down da Associação Amigos Especiais de Limeira (AEL), conquistou o segundo lugar, na categoria especial, no XXV Festival Internacional de Dança do Mercosul. A competição foi realizada em Puerto Iguazú, na Argentina. "Eles representaram muito bem Limeira e o Brasil neste festival Internacional. Todos estão de parabéns, os bailarinos, professores, pais, a AEL, e a equipe que acompanhou esse trabalho. Estamos orgulhosos", disse o prefeito Mario Botion.

Na última quinta-feira  (5), o prefeito conversou com os integrantes do grupo, durante o embarque para a Argentina, e desejou uma ótima viagem e boa sorte na competição.