CIVISMO
Comissão divulga regulamento do Desfile da Independência
15/08/2019 | 13h15
Comissão divulga regulamento do Desfile da Independência

A Prefeitura de Limeira, por meio da Comissão Municipal de Civismo, divulgou o regulamento do Desfile Cívico da Independência do dia 7 de Setembro 2019. Este ano o tema será "Brasil, Pátria Inclusiva. Limeira, Povo Solidário e de Amor ao Próximo", conforme decreto nº 261, de 1º de agosto, publicado em Jornal oficial do Município.

O evento tem como objetivo estimular o civismo e o patriotismo, difundindo ideais de formação da cidadania e amor à Pátria, bem como enaltecer o significado da data com atitudes e ações que dignifiquem o ideal nacional.

O desfile será realizado na Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, com trajeto a ser seguido pelos participantes com início no cruzamento com a Rua Presidente Roosevelt (concentração) e encerramento (dispersão), Rua Siqueira Campos.

As instituições que queiram participar podem se inscrever pelo e-mail civismo2019@limeira.sp.gov.br O link com decreto, regulamento e ficha de inscrição podem ser acessados no portal da prefeitura: limeira.sp.gov.br

A Comissão de Civismo informa ainda que a cerimônia de abertura da Semana da Pátria será dia 2 de setembro (segunda-feira), 8h30, em frente ao Altar da Pátria, localizado Praça Dr. Luciano Esteves.