RURAL
Bairro São João recebe prefeito e secretários nesta quinta-feira (15)
14/08/2019 | 10h28
Bairro São João recebe prefeito e secretários nesta quinta-feira (15)

O Bairro São João recebe, nesta quinta-feira (15), o projeto Prefeito no Bairro, a partir das 19h. O prefeito Mario Botion e secretários municipais estarão no Centro Comunitário do bairro, localizado na área rural, para ouvir as demandas e sugestões da população. “Essa é uma oportunidade que os moradores do Bairro São João e região têm para tratar de suas demandas e ter contato direto com nossos secretários”, destaca o prefeito Mario Botion.

Desde 2017, outros bairros foram contemplados pela iniciativa, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jardim do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz, Parronchi, Parque Nossa Senhora das Dores, Jardim Nossa Senhora do Amparo, Jardim Santina, Jardim Nova Limeira, Jardim Ibirapuera, Jardim Anavec, Bairro do Tatu, Belinha Ometto, Jaguari, Jardim Santa Eulália e Vila Queiroz.