FAUNA
Exposição ''Bicho quem te viu, quem te vê'' segue no Centro de Ciências e Cultura
05/07/2019 | 11h43

A exposição “Bicho quem te viu, quem te vê” continua aberta em julho no Centro de Ciências e Cultura Professor Osvaldo Roberto Leite. A realização é do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC), da USP de São Carlos, e da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A exposição tem como tema a conservação da fauna silvestre da região central do Estado de São Paulo. Seu objetivo é contribuir para a construção de valores relacionados à proteção da diversidade biológica, incluindo as dimensões sociais, educacionais e culturais. O intercâmbio de atividades, promovido pelo seu caráter itinerante, amplia o espaço de discussão para uma análise mais global das questões ambientais relacionadas à biodiversidade.

Com entrada gratuita e classificação é de seis anos. As visitas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.   O Centro de Ciências e Cultura fica no Parque Cidade, localizado na Rua José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3444 7893.