NOTA
Prefeitura abre Chamada Pública para aquisição de produtos de cooperativa familiar
04/07/2019 | 13h27

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o edital da Chamada Pública 3/2019, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, para atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O edital, com todos os procedimentos necessários para apresentação de propostas, pode ser acessado por meio do link Download de Editais, localizado no menu Mais Buscados do site da prefeitura (limeira.sp.gov.br).

A apresentação da documentação deve ser feita até 15 de julho, às 9h, na Secretaria de Educação (Rua João Kuhl Filho, s/n, Vila São João). São quatro produtos alimentícios que serão adquiridos: feijão preto, arroz, geleia de morango e suco de uva integral. As especificações dos alimentos também constam no edital.