ATIBAIA
Artista limeirense tem obra selecionada para inauguração de galpão cultural
28/06/2019 | 16h42
Artista limeirense tem obra selecionada para inauguração de galpão cultural

O artista e professor de artes plásticas da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), Gilio Mialichi, foi selecionado para expor o trabalho “Procurada Viva” em inauguração de novo espaço da Incubadora de Artistas, emAtibaia (SP). A Emcea é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Exposta no Galpão 27, a mostra reúne trabalhos de 13 artistas nas categorias pintura, desenho, gravura, fotografia, objeto, escultura, arte digital, grafite, stêncil e outros. “Já acompanho o trabalho da Incubadora há algum tempo. Sempre me inscrevo nos editais e este foi o primeiro evento em que fui selecionado, tendo a sorte de ser a inauguração de um novo espaço deles com a exposição '27'”, contou.

Localizado no centro histórico, o espaço era um antigo galpão abandonado há 20 anos que foi revitalizado e transformado. A abertura do salão aconteceu ontem (27) e foi prestigiada pelo professor limeirense. “Pude estar presente na abertura e conferir o belo espaço de arte com formato alternativo”, disse Mialichi.

O trabalho do artista pode ser conferido de quarta a sexta-feira, das 13 às 19h, e aos sábados e domingos, das 15 às 19h, no Galpão 27 - Rua Manoel José Neto, 27,Centro, em Atibaia. Em breve, obras poderão ser conferidas também pelo catálogo eletrônico, disponível em http://www.incubadoradeartistas.com.br/