PROGRAMAÇÃO CULTURAL
Em semana de feriado, Fernanda Gentil e apresentação circense são os destaques; Motorcycle acontece a partir de quarta
17/06/2019 | 15h41

O Teatro Vitória recebe neste sábado (22), às 20h, o espetáculo “Sem Cerimônia”, de Fernanda Gentil, com classificação de 16 anos. Os ingressos custam R$ 80 (Inteira) e R$ 40 (Meia e Bônus - Sócios Clube GT – Recortes em jornais - Clientes Supermercados Pague Menos – Flyers) e já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória. A realização é do Teatro GT, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Na sexta-feira (21), às 20h, outro destaque na agenda da Secretaria de Cultura é para “Espetáculo Circense Clássico”, da Cia Corpo Mágico, por meio do Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados 1h antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória.

O Horto Florestal recebe mais uma edição do Motorcycle Rock Limeira, nesta quarta-feira (19), às 19h; quinta-feira (20), às 14h; sexta-feira (21), às 19h; sábado (22), às 11h; e domingo (23), às 11h. A entrada é gratuita nos dias 19 e 21; R$10, no dia 20; e 22 e 23, R$15. Pacote para quarta, sábadoe domingo: R$ 30; e pacote para o sábado e domingo, R$ 25. A classificação é de 16 anos, menores devem estar acompanhados dos pais.

Nesta quarta-feira (19), às 19h30, a Escola Musique realiza apresentação de alunos e professores de piano, no Teatro Vitória. Os ingressos custam R$ 16 (Inteira) e R$ 8 (Meia e Bônus - Venda na Escola Musique) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

A quinta-feira (20) é de música, também no Teatro Vitória, com Cantando Com Alyfer, às 19h. Os ingressos são R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (Meia e Bônus - Venda antecipada até um dia antes do evento).

Veja todos os detalhes da programação:

Evento: Motorcycle Rock Limeira

Quarta-feira,19, às 19h; quinta-feira, 20, às 14h; sexta-feira, 21, às 19h; sábado, 22, às 11h; domingo, 23, às 11h - Horto Florestal.
O evento reúne bandas de rock e demais atrações, como Freestyle Motocross, Wheeling e Globo da Morte, além de food truck, bar temático, lojas camping e mais.
Entrada: Gratuita nos dias 19 e 21; R$10, no dia 20; e 22 e 23, R$15. Pacote para quarta, sábado e domingo: R$ 30; e pacote para o sábado e domingo, R$ 25.
Classificação: 16 anos, menores acompanhados dos pais.
Realização: GPS Marketing, com apoio da Prefeitura de Limeira.

Música: Audição da Escola Musique

Quarta-feira, 19, às 19h30 - Teatro Vitória.
Apresentação dos alunos e professores de piano da Escola Musique.
Entrada: R$ 16 (Inteira) e R$ 8 (Meia e Bônus - Venda na Escola Musique).
Classificação: Livre.
Realização: Escola Musique, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 120 min.

Música: Cantando Com Alyfer

Quinta-feira, 20, às 19h - Teatro Vitória.
Musical com apresentação de músicas antigas e da atualidade.
Entrada: R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (Meia e Bônus - Venda antecipada até um dia antes do evento).
Classificação: Livre.
Realização: Valdeir Camargo dos Santos, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 120 min.

Música: Espetáculo Circense Clássico

Sexta-feira, 21, às 20h - Teatro Vitória.
Espetáculo de variedades circenses que segue a linha do circo clássico, com malabarismo, acrobacia, magia, equilíbrio e esquetes de palhaço, trazendo toda ludicidade e alegria ao picadeiro.
Entrada: Gratuita (Retirada dos ingressos uma hora antes da apresentação).
Classificação: Livre.
Realização: Circuito Cultural Paulista, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 60 min.

Teatro: Fernanda Gentil - Sem Cerimônia

Sábado, 22, às 20h - Teatro Vitória.
As vidas pessoal e profissional servem como pano de fundo: 32 anos de vida, 12 de carreira... Mas em primeiro plano estão as mensagens que Fernanda sempre quis passar em redes sociais, palestras, bate papos ou mesas de bar. Agora chegou a vez de ir para o palco.
Entrada: R$ 80 (Inteira) e R$ 40 (Meia e Bônus - Sócios Clube GT – Recortes em jornais - Clientes Supermercados Pague Menos - Flyers).
Classificação: 16 anos.
Realização: Teatro GT, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração:70 min.