MOSTRA DE DANÇA
Encerramento é nesta sexta com o espetáculo Quando o Corpo Toca
29/06/2017 | 09h33
 Encerramento é nesta sexta com o espetáculo Quando o Corpo Toca

A Mostra de Dança 2017 encerra sua programação nesta sexta-feira (30), às 20h, no Teatro Vitória, com o espetáculo convidado “Quando o Corpo Toca”, via ProAc (Programa de Ação Cultural). A Mostra é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O diretor do balé da Cidade de Rio Claro, Hebert Caetano, e o concertista, Welton Nadai, formam parceria com intuito de desenvolver um espetáculo de artes integradas entre um violinista e uma bailarina. “Quando o corpo toca” foi a ideia que Hebert teve para desenvolver esse projeto ao notar o mover dos dedos do violonista nas casas do braço do violão cenográfico. A obra conta com um seleto repertório de grandes compositores, como J.S. Bach, Mozart e Manuel Pounce.

O espetáculo é realizado por Balé Rafaela Martins, Circuito do Violão, Lumiarte e Rede Vinil. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/nº - Centro.