PARQUE CIDADE
Piquenique com Histórias é amanhã, no prédio das Bibliotecas Municipais
27/06/2019 | 13h14
Piquenique com Histórias é amanhã, no prédio das Bibliotecas Municipais

As Bibliotecas Municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros realizam nesta sexta-feira (28), às 14h, mais uma edição do Piquenique com Histórias, no gramado próximo às bibliotecas. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio das Secretarias de Cultura e de Educação. As histórias são contadas pelo Recanto das Histórias, da Secretaria de Educação, composto por Mara Belo, Amanda Straliotto e Tânia Geraldello. Para o piquenique é só levar seu lanchinho e se divertir!

Vale ressaltar que em dias com condições meteorológicas desfavoráveis, a atividade será realizada dentro da Biblioteca. Escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio pelo telefone 3442-6539. As Bibliotecas ficam no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João.