DEZEMBRO
Programação de Natal tem início nesta sexta-feira
06/12/2018 | 14h40
 Programação de Natal tem início nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (7), a Praça Toledo Barros inaugura a decoração natalina e recebe o Papai Noel. A realização é da Prefeitura de Limeira, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL).

A programação tem início às 19h, nas escadarias da ACIL (Rua Santa Cruz, 647 - Centro), com a abertura oficial do evento e participação da banda do Campl. De lá, o Bom Velhinho segue rumo à Praça Toledo Barros, onde será inaugurada a decoração com o ascender das luzes e a participação da banda Arthur Giambelli.

O Papai Noel atende a população de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h; aos sábados (8, 15 e 22), das 10h às 15h; e domingos (16 e 23), das 10h às 14h. No dia 9 de dezembro, o Bom Velhinho não estará presente. Já na véspera do Natal (24),  ele receberá as crianças das 10h às 14h.

No dia 12, compondo a programação, acontece, na Praça Toledo Barros, o espetáculo de dança “Nosso Flamenco”, às 20h. A atividade ocorre via Programa Oficinas Culturais, parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado e o município. Já a partir do dia 13, o projeto Canções Iluminadas será a opção, de quarta a sexta-feira, às 19h30 (exceto no dia 14, que será às 19h), com apresentações de artistas limeirenses, no coreto. Dentro do projeto, estão: Caetano Cézar e Gabriel (13), Cakarecos (14), Parada Sertaneja (19), Pessoas Cinzas Normais - Especial Roberto Carlos (20) e Companhia de Reis São Lucas (21).

A programação segue ainda com o projeto Natal de Todos os Sons, realizado pela Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Prefeitura, sempre às 20h, no dia 14, na Praça Coronel Flamínio (Museu); 15, no Paço Municipal (Edifício Prada); e 16, no Parque Cidade. A regência é de Rodrigo Müller e Leandro Pereira.