POESIAS
Teatro Vitória recebe I Sarau Entre Versos da Emeief Luca Moore
06/06/2019 | 15h00
Teatro Vitória recebe I Sarau Entre Versos da Emeief Luca Moore
Baseado nas obras e na vida de grandes poetas como Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meirelles, José Paulo Paes, Manoel de Barros, Manuel Bandeira, Pedro Bandeira e Vinícius de Moraes, os professores da Emeief Profª Maria Aparecida Luca Moore produziram um sarau para encerrar o projeto desenvolvido com os alunos dos 5º anos da unidade. Seguindo o conteúdo programático proposto para ser desenvolvido nas aulas curriculares de Língua Portuguesa, os docentes propuseram a leitura, a produção e a declamação de poemas e poesias com suporte nas obras destes renomados poetas. Os alunos e professores apresentam o sarau Entre Versos, onde as produções destes autores perpassam a história de José e Maria.

A apresentação será realizada no próximo dia 28 (sexta-feira), às 19h, no Teatro Vitória. A entrada é gratuita e aberta ao público. O Teatro Vitória fica localizado naPraça Toledo de Barros, s/n - Centro. O espetáculo tem apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação e do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom).

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Direção pedagógica dos professores Ana Paula Castello Cominatto, Ana Paula de Barros Leme, Eloísa Patrícia Granso P. Hergert, Jhonatan Nunes Xavier, Juliana Carolina de Souza, Lilian Asbahr, Rúbia Maria C. Barbosa.

Direção peral de Jonathan Nunes Xavier e Juliana Carolina de Souza. Coreografia de Ana Paula Castello Cominatto, Juliana Carolina de Souza e Liége Vicente.

Direção de produção com Jhonatan Nunes Xavier e Juliana Carolina de Souza.

Músicos convidados: Antônio Carlos Bertanha, Mônica Motta e Vitória Landa.