ADRENALINA
Limeira sedia 1º Horto Trails Jam Festival no próximo sábado
29/05/2019 | 16h39
Limeira sedia 1º Horto Trails Jam Festival no próximo sábado

Limeira sediará, neste sábado (1º), o 1º Horto Trails Jam Festival, a partir das 10h. O evento contará com artes integradas, jam bike, música, adrenalina, food truck, festa junina, projeção mapeada e expositores. A festa tem duração de 18 horas. Os trails do horto estarão liberados às 10h para a “Jam Session”, formato que permite pilotos e curiosos testarem a pista limeirense idealizada pelo construtor Thiago “El Tigre” Viana. O evento tem apoio da Prefeitura de Limeira.

A primeira atração está agendada para 13h. “Gy Tônica” comanda as pickups e dá o tom inaugurando o palco do H.T.J.F., que terá infraestrutura completa com banheiros, bar, área de alimentação e estacionamento. As bandas limeirenses “DSTN” e “Vigarioz Crod Alien”, que se destacam no cenário nacional e somam participações em festivais como “João Rock”, “Anima Mundi”, “Movi Lisboa”, “Los Krocomilos Festival” e “Motorcycle Rock Limeira”. Estes shows começam a partir das 21h30 no palco do festival.

O momento mais esperado da noite é a competição de best trick. Os pilotos têm apenas uma manobra para provarem o por quê merecem o primeiro lugar. Os espectadores da festa poderão conferir de perto e sentir a adrenalina dos pilotos com a otimização do espaço, projetado por “New Light Produções”.

Ao todo, a festa conta com 3 DJs, 2 bandas, 4 expositores, 7 opções de food truck na praça de alimentação e incontáveis pilotos e riders vindo das mais diversas partes de todo o Brasil. A classificação indicativa é livre. Também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades de caridade de Limeira.