Prefeitura de Limeira inicia programa Super MEI 2018
07/05/2018 | 15h30
Prefeitura de Limeira inicia programa Super MEI 2018

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, em parceria com o Ceprosom, Senai e Sebrae, iniciou na última sexta-feira (4) a primeira turma do programa "Super MEI 2018” - desenvolvido pelo Sebrae. A iniciativa conta com 16 microempreendedores individuais que participam do curso de instalador de som e acessórios eletrônicos automotivos. As aulas gratuitas são ministradas na escola Senai Luiz Varga. A atividade será realizada até dia 11 de junho.

De acordo com a pasta, as soluções ofertadas pelo programa “Super MEI” contribuem para que o empreendedor agregue valor à sua empresa, aprimore conhecimentos técnicos e de gestão, aumente suas vendas, diversifique seus produtos e receba orientações sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone 3404-9887.