MOSTRA MUNICIPAL DE TEATRO
Grupo Levitar apresenta "Uma Aventura no Relógio"
13/05/2019 | 15h11
Grupo Levitar apresenta

A 15ª Mostra Municipal de Teatro recebe nesta terça-feira (14), às 16h, o espetáculo infantil “Uma Aventura no Relógio”, do Grupo Levitar. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e a entrada é gratuita.

O espetáculo conta uma divertida aventura de duas crianças, Manu e João, junto ao seu cachorro de estimação, Bruce. Certo dia, eles acordam atrasados, pois seu despertador não tocou e se veem num mundo bastante bagunçado. Descobrem que o grande relógio do tempo está quebrado, fazendo com que as estações do ano fiquem descontroladas. Os ventos não sopram mais como antes. A neve deixou de cair. As frutas e as flores não nascem e brotam como deveriam e o sol não quer mais aparecer. Então, entrar nas engrenagens do relógio e consertá-lo será a missão dos irmãos e do valente cão! Na aventura, eles terão que montar os quebra-cabeças, colocar as peças em ordem, limpar a poeira e dar corda no relógio! Só assim eles salvarão o mundo e terão de volta as horas, o sol, os ventos, as flores e a neve para brincar.

A retirada dos ingressos acontece 1h antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.