Secretaria de Cultura abre inscrições para projeto Seis e Meia
02/02/2017 | 15h46
Secretaria de Cultura abre inscrições para projeto Seis e Meia

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições, a partir desta quinta-feira (2) para o projeto “Seis e Meia”. De fevereiro a julho, os músicos terão oportunidade de se apresentar nos dias 17 de fevereiro; 3, 17 e 31 de março; 7 e 28 de abril; 12 e 26 de maio; 9 e 23 de junho e 7 de julho, sempre às 18h30, no palco da Praça Coronel Flamínio. A estreia da ação cultural acontece nesta sexta-feira (3), com a apresentação do grupo Avena. “Esse é um projeto que oferece um espaço a mais, cultural, para que os músicos limeirenses possam mostrar suas produções, num ambiente bastante apropriado”, declarou o prefeito Mário Botion. “O 'Seis e Meia' tem o objetivo de valorizar o trabalho dos músicos limeirenses ao disponibilizar espaço e ajuda de custo, visando ampliar a divulgação desses profissionais”, complementou o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

Os interessados devem procurar pelo Centro Cultural Coronel Flamínio, localizado à Rua Boa Morte, 471, Centro, com os seguintes documentos: vídeo com apresentação do trabalho mais recente em CD ou DVD, cópias do RG e comprovante de endereço de todos os integrantes, foto JPEG em alta resolução – com os devidos créditos – em CD ou DVD e mapa do palco referente à apresentação. É necessário preencher ainda a ficha de inscrição e a declaração de uso de imagem, que podem ser adquiridas no Centro Cultural ou solicitadas pelo e-mail emcea.cultura@hotmail.com.

A Comissão Organizadora do projeto selecionará 11 apresentações. Aos que participarem do “Seis e Meia”, será oferecida ajuda de custo, sendo R$250 para solos, R$500 para duplas e R$650 para trios ou mais. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3441 5493.