EMPREGO
Confira as vagas disponíveis no PAT na próxima segunda-feira
03/05/2019 | 16h21
Confira as vagas disponíveis no PAT na próxima segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

ADMINISTRADOR DE RESTAURANTE MTE (4935124).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Benefícios: Plano de cargos e salários, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale transporte e Refeição no local.

Especificações:   Realizar a liderança e gestão da equipe (contratação, treinamento, avaliação, etc.) gestão de compras e estoque (pedidos de compra, controle de estoque e perdas) atendimento ao cliente, formulação de cardápio e preço das refeições, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso superior em Gastronomia e/ou Administração de Empresas.

ALMOXARIFE MTE (4939978).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Plano de cargos e salários, Seguro de vida, Ticket alimentação e Vale transporte.

Especificações:  Realizar o recebimento de materiais, de acordo com os padrões de qualidade da empresa, o armazenamento de materiais, controle de estoque, organização do estoque e do almoxarifado, controle de entrada e saída dos materiais, entre outras atividades pertinentes à função.

CUMIM MTE (4939862) - ACEITA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios:  Refeição no local.

Especificações: Auxiliar o garçom servindo as mesas e organizando o salão, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH A ou B e veículo próprio para transporte até o trabalho, dispensável se dispor de transporte público de fácil acesso ao local.

ENCARREGADO DE OBRAS MTE (4939824).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios:  Seguro de vida, Vale transporte, Ticket alimentação e Uniforme.

Especificações: Acompanhamento e liberação de serviços, liderança de equipes, conferencia de atividades e serviços, acompanhar a equipe de produção e auxiliar as concretagens. entre outras atividades pertinentes a função.

INSTRUTOR DE CURSOS MTE (4937549).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Benefícios: Cesta básica, Vale transporte, Assistência médica e Plano de cargos e salários, Uniforme e desconto em graduação ou pós-graduação.

Especificações: Monitorar alunos em aulas de cursos de idiomas (inglês) e profissionalizantes (informática/administração), aplicando e corrigindo os exercícios e avaliações dos alunos. Desejável curso superior em qualquer área e inglês intermediário.

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS/JARDINEIRO MTE (4940075).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Cesta básica, Ticket alimentação, Vale transporte e Uniforme.

Especificações: Realizar a limpeza das salas administrativas, banheiros, corredores e da área externa. Necessário curso de Jardinagem.